O cantor angolano e ex-BBE, Papetchulo, contou em conversa exclusiva ao AngoRussia, qual é o estado actual da sua carreira, bem como quais são os projectos em que está envolvido actualmente. Na ocasião, o artista revelou que está empenhado em levar a sua música além fronteiras. 


 13413587 1136061903132936 5557687166164835892 n

“A minha carreira neste momento vai bem”, começou por dizer o  cautor do hit “Teu Beijo”, tendo ressaltado também que tem participado de actividades a nível das províncias, mas que grande parte do seu tempo actualmente é dedicado da mesma forma para projectos pessoais e para a família. 
A nível profissional, o cantor disse não ter intenção de realizar um show neste momento, pois além de ter que trabalhar mais está empenhado em promover as suas novas músicas “Facebook” e “Sem Ar”, e fundamentalmente em levar as suas canções além fronteiras.
“Neste momento estou a promover as minhas músicas novas, não tenciono ainda realizar um show porque teria que trabalhar mais e por agora prefiro mesmo trabalhar na minha promoção não só em Angola mais prioritariamente a nível internacional”.
No que diz respeito aos artistas com quem deseja trabalhar no próximo álbum, Papetchulo alistou nomes como: C4 Pedro, Landrick, Bass, Army Music, Warrant B, Walter Ananaz, Matias Damásio e Laton.
Axact

Axact

Vestibulum bibendum felis sit amet dolor auctor molestie. In dignissim eget nibh id dapibus. Fusce et suscipit orci. Aliquam sit amet urna lorem. Duis eu imperdiet nunc, non imperdiet libero.

Post A Comment: