Liloca - Liloca - Lirandzo (2017) [Download]



Nome Completo: Luisa Zelia Madade
Nacionalidade: Mocambicana
Natural de: Tete
Data de Nascimento: 29 de Abril de 1985
Filiacao: Sebastiao Mabuze Madade e Natalia Paulo Zimba
Cor preferida: Vermelho mas gosto de cores vivas, porque transmitem alegria.
Prato preferido: Peixe no forno
Tempos livres: Gosto de ver televisao, ler e conversar
Estilo de Musica: Afro, Marrabenta e Afro-House

Tragetória da minha carreira

Comecei primeiro como bailarina, na escola primaria e mais tarde participei em
varios grupos de danca, fiz danca tradicional mocambicana, Afro, danca moderna.
Anos depois, criei a minha propria academia de danca "Sweet Dance",e em 2004
comecei a dancar para o musico Mc Roger tendo ficado 2 anos a trabalhar com o
musico e em 2006 comecei com a carreira musical.
Entrei na musica pelo gosto k tenho pela musica e pela Danca.
Em 2006 lancei a minha primeira musica "Como Ela Danca" gracas a Deus foi bem
recebida e dai tive forcas para continuar, foi quando lancei a musica "Muyive"k
quer dizer "Ladrao" k foi a musica k teve muito mais impacto. No ano seguinte em
2007 ganhei o premio Revelacao Feminina no NGOMA MOCAMBIQUE, um concurso
nacional k valoriza a musica mocambicana. Ainda em 2007 lancei o meu primeiro CD
intitulado "Tic Tac e meu Style" k e o titulo de uma das musicas do album.
Em 2009 lancei o segundo album intitulado "Magnifica", neste ha uma mistura de
ritmos mocambicanos.
Actualmente estou a preparar novo album com o estilo " Marrabenta", "Afro" e Afro-House
lancei a musica Ser Segunda,
Mocambique,Tonight e Ta Doce e todas estas com videos clipes.O Album em Setembro ja estara disponivel
Axact

Axact

Vestibulum bibendum felis sit amet dolor auctor molestie. In dignissim eget nibh id dapibus. Fusce et suscipit orci. Aliquam sit amet urna lorem. Duis eu imperdiet nunc, non imperdiet libero.

Post A Comment: