Apreciador dos trabalhos de artistas como Matias Damásio, Yola Semedo, Filipe Mukenga, Filipe Zau e Gabriel Tchiema, Bass, autor do tema “Sem Norte”, revelou que também faz parte do leque de cantores que vivem da música.
“Neste momento, faço da música a minha fonte de rendimento, vivo dela e quero manter esse ideal. Porém, não dependo dela a 100%. Felizmente, a música dá-me oportunidades para investir em outras áreas e de reinvestir na minha carreira artística. Independentemente de ser cantor, tenho uma formação técnica profissional de turismo, área em que trabalhei durante algum tempo, como gestor de viagens e turismo”.
Bass frisou, ainda, que o público pode esperar pelo seu primeiro trabalho discográfico no próximo ano. “Actualmente, tenho cinco músicas disponibilizadas no mercado, sendo que a última foi lançada recentemente e tem como título “Passou”, música que retrata um amor sofrido e é diferente das outras. Caso as coisas corram conforme estou a perspectivar, possivelmente, lançarei o primeiro disco no primeiro trimestre do próximo ano”, finalizou o cantor.
Vestibulum bibendum felis sit amet dolor auctor molestie. In dignissim eget nibh id dapibus. Fusce et suscipit orci. Aliquam sit amet urna lorem. Duis eu imperdiet nunc, non imperdiet libero.
Post A Comment: