O músico Mestre Dangui, em entrevista ao programa Zap News, na edição desta terça-feira (05), manifestou-se satisfeito por ser plagiado por um músico com nível de popularidade inquestionavel como Koffi Olomide.

Durante a entrevista com apresentadora Bruna Sousa, o músico angolano revelou que o congolês Koffi Olomide, o procurou para discutirem ideias sobre realização de videoclipes, onde também aproveitou para pedir autorização a ele para trabalhar com as bailarinas do “mestre” no seu novo videoclipe.

Na realização do videoclipe, Dangui ficou surpreendido quando reparou que o congolês recorreu ao mesmo produtor, local, cenário para filmar o clip.

No final da conversa, Mestre Dangui revelou que o seu grande medo é de ser visto ou confundido como um plagiador pelo mundo fora, uma vez que o congolês é mais conhecido a nível internacional e em termos de difusão há mais possibilidades do vídeo de Koffi ser mais visualizado. Mas em contrapartida, o artista não escondeu a satisfação que o consome, pelo facto de um cantor internacional decidir plagiar as ideias implementadas no videoclip da sua música “Está a Vender”.

Para Mestre Dangui, este acto é a prova de que tem vindo a fazer um bom trabalho ao ponto de grandes nomes da música internacional o plagiarem
Axact

Axact

Vestibulum bibendum felis sit amet dolor auctor molestie. In dignissim eget nibh id dapibus. Fusce et suscipit orci. Aliquam sit amet urna lorem. Duis eu imperdiet nunc, non imperdiet libero.

Post A Comment: