A ex-integrante do grupo as “Afrikanas”, fez o anúncio hoje nas redes sociais.

De acordo com a publicação, Neide Sofia estará hoje no programa “Viva Tarde”, onde interpretará duas músicas novas da sua recente carreira solo.

“Hoje será o grande dia pra mim vou estreiar as minhas duas músicas a Solo depois de tantos pedidos dos meus fãs senti-me motivada para mostrar o que tenho preparado pra vocês brevemente meus vídeos e outras músicas vocês terão acesso
Vou fazer de tudo um pouco não vou deixar de ser uma RAPPER 😂😂 obrigada a todos pelo carinho fiquem ligados 💋💋💋💋”
, escreveu a cantora para os seus fãs e seguidores no Instagram




Axact

Axact

Vestibulum bibendum felis sit amet dolor auctor molestie. In dignissim eget nibh id dapibus. Fusce et suscipit orci. Aliquam sit amet urna lorem. Duis eu imperdiet nunc, non imperdiet libero.

Post A Comment: