Musico, compositor e produtor angolano Lil Saint, considerado como dono da voz que faz a diferença, usou as redes sociais para revelar a sua paixão pelas músicas cabo-verdianas. Na descrição, o cantor da B26 disse que as músicas de Cabo-Verde tiveram e continuam a ter uma grande influência nas suas composições.

“Essas músicas levam-me para um estado de espírito que nem eu sei explicar. Cabo-Verde teve e continua a ter muita influência na minha música e essa semana vou postar as minhas influências,” escreveu o cantor, que tem como inspiração os cantores cabo-verdianos Djodje, Gil Semedo, TC, Quatro e Original, dizendo que ainda tem mais outros artistas, cujos nomes irá publicar esta semana
Axact

Axact

Vestibulum bibendum felis sit amet dolor auctor molestie. In dignissim eget nibh id dapibus. Fusce et suscipit orci. Aliquam sit amet urna lorem. Duis eu imperdiet nunc, non imperdiet libero.

Post A Comment: