O regresso aos lançamentos musicais do cantor, compositor e produtor cabo-verdiano Johnny Ramos acontece já no próximo dia 3 de Novembro, com a edição mundial do seu novo single & vídeoclipe “A Minha Dama” de antevisão ao seu próximo álbum “Angelina”.
Este novo single reflecte todos os seus largos anos de atividade e que se tornou uma referência para muitos outros músicos e produtores, neste caso do single “A Minha Dama” foi produzido e composto pelo próprio Johnny Ramos. Mas conta com bateria de Grace Évora, percussão de Miroca Paris, baixo de Danilo Tavares, guitarra de Johnny Fonseca, teclados por Jeffrey Lacroes, saxofone de Elmano Coelho, trumpete de Jéssica Pina, trombone de Rui Gonçalves, arranjos de sopros por Johnny Ramos & Jeffrey Lacroes, engenharia de som na gravação por Elton Sousa, mistura de Rob Leonard e  masterização por Tiago Freitas.
O novo single “A Minha Dama” está já disponível para pré-encomendado pelos os seus fãs nas lojas digitais do iTunes e Apple Music e estará disponível em todas as lojas digitais a 3 de Novembro, bem como o novo videoclip no canal oficial do artista no youtube.
De salientar que aos 15 anos a música passou a desempenhar um importante papel na sua vida.  Johnny Ramos fez parte de vários grupos musicais e de dança, até se lançar numa carreira a solo e mais tarde com a sua própria editora Just Jay Music, que pela qual edita este “A Minha Dama”.
Já lançou três álbuns, o último um “best of”, em 2011 com alguns dos seus maiores êxitos de sempre. A sua música popularizou-se em todas as comunidades lusófonas do mundo.
À parte da sua carreira como cantor, Johnny Ramos tem tido uma intensa atividade de sucesso como produtor musical. Na verdade, a maior parte do tempo tem sido passado no estúdio a compor e produzir para dezenas de artistas, bem conhecidos de Angola, Moçambique, Cabo Verde, entre outros
Axact

Axact

Vestibulum bibendum felis sit amet dolor auctor molestie. In dignissim eget nibh id dapibus. Fusce et suscipit orci. Aliquam sit amet urna lorem. Duis eu imperdiet nunc, non imperdiet libero.

Post A Comment: