O rapper moçambicano Bander dono do hit “sete pitas na zona” aproveitou a semana de comemoração do dia dos professores para homenagear aqueles que foram verdadeiros professores

O rapper moçambicano Bander dono do hit “sete pitas na zona” aproveitou a semana de comemoração do dia dos professores para homenagear aqueles que foram verdadeiros professores no que tange o rap moçambicano.

“Eu já tive vários professores mas nenhum deles superior a vocês meus amigos BOB Sam Rei de Maputo #CRISS_SWB Hugo Diogo, porque vocês me ensinaram a melhor cadeira que é a #Vida onde as matérias que me disseram para eu dominar mas são: Amor, Fé, Sucesso, Foco, Persistência e Felicidade as outras cadeiras eu tinha que ter cuidado com elas porque são inveja, fracasso, derrota e obstáculos nunca devo tirar negativa mas as outras existem altos e baixos mas nunca desistir”, escreveu Bander tendo depois os parabenizado pelo dia do professor
Axact

Axact

Vestibulum bibendum felis sit amet dolor auctor molestie. In dignissim eget nibh id dapibus. Fusce et suscipit orci. Aliquam sit amet urna lorem. Duis eu imperdiet nunc, non imperdiet libero.

Post A Comment: