adicudz e esposa

A esposa do autor de “Eu tentei”,  Monalisa Dias , completou nesta sexta-feira (25),  mais uma risonha primavera. E por isso, Adi Cudz,  demonstrou seu amor a amada em uma publicação na rede social Instagram.
O cantor parabenizou-a pela cumplicidade e desejou tudo de melhor a amada. Em post feito nesta manhã (25), Adi Cudz fez os fãs saberem que a esposa é merecidora de tudo.
“Meu Mambo, minha companheira, parceira, minha cúmplice Hj é teu dia 🙂 por isso desejo-te o melhor que esse mundo tem para te oferecer pois tu mereces tudo e mais alguma coisa. Feliz aniversario meu Broto!!!”, escreveu o cantor.
Em resposta sua amada Afra-Monalisa, agradeceu
 o músico chamando-o de chato e mimado, demostrando o carinho que ambos têm um pelo outro.



Axact

Axact

Vestibulum bibendum felis sit amet dolor auctor molestie. In dignissim eget nibh id dapibus. Fusce et suscipit orci. Aliquam sit amet urna lorem. Duis eu imperdiet nunc, non imperdiet libero.

Post A Comment: